Pesquisar este blog

Como fazer depilação

Procurando meios baratos e eficazes para ficar com a pele lisa e livre de pêlos? Não é porque é inverno que vamos descuidar da beleza e da higiene, não é mesmo?

O mercado de beleza investe pesado em produtos para todas as áreas do corpo, para qualquer tipo de pele e de vários modos, depilação com cera a quente, a frio e em creme.

Tudo depende do seu tipo de pele e da região onde for aplicar. Não basta só depilar, não esqueça de após o procedimento, hidratar bem a pele.


Onde comprar creme para depilação?



Os cremes e ceras depilatórios podem ser encontrados em lojas especializadas em beleza, farmácias e até supermercados. Sempre recorra a um profissional ou siga bem as instruções de como utilizar os produtos depilatórios no verso das embalagens dos produtos. Nunca depile com gilete áreas faciais, pois isso engrossa os pêlos e dão um visual agressivo ao seu rosto.


Onde fazer curso de depilação?



Caso queira se profissionalizar, ou só ter mais dicas este vídeo traz um curso de depilação com cera muito interessante.

Os cremes são bem mais práticos de utilizar, mas nem sempre dão o resultado esperado, mas vale para aqueles pêlos mais finos e fáceis de tirar.


como fazer depilação cremes depilar cera quente

Cremes para depilação



Algumas opções para depilação com creme são as marcas como Depiroll e Veet, que são muito eficazes e as mais famosas do mercado, os preços vão de 7 a 15 reais.


Onde comprar aparelhos de depilação?



Aqui você pode encontrar aparelhos para depilação feminina, inclusive o famoso Satinelle Philips:


Existem também aparelhos para depilação, aqueles que puxam os pêlos pela raiz deixando a área perfeitamente lisa, mas muito dolorida e sensível, tudo depende do seu tipo de pele. Vale de tudo, cera depilatória, depilação com creme, pinça, e até laser! O que não vale é descuidar do corpo!

Um comentário:

  1. Pq quanto mais eu depilo mais meu pelos engrossam?os da virilha especificamente,isso e normal???

    ResponderExcluir

Fique a vontade para dar sua opinião ou sugestão!